Assim caminha o Brasil para a Guerra Civil

O MST através de suas milícias organizadas, e através de alguns que só servem para bucha de canhão, continuam a plantar a bandalheira pelo Brasil afora, com o objetivo de implantando o medo, eles possam agir mais livremente.
Os objetivos são de que mostrando os dentes, os animais sejam temidos e portanto, que ninguém ouse fazer-lhes frente e quando eles resolverem tomar conta de tudo, que ninguém seja homem a ponto de poder ficar em seus caminhos. Esses são os objetivos da esquerda.
O que você vai fazer contra isso?
Os próximos passos já estão descritos: Primeiro o desabastecimento, impedindo você de ter o que comer e de ter onde comprar o que comer; segundo impedindo que chegue a você a luz, e que você tenha acesso ao rádio, TV e mesmo à internet; e terceiro, não é o passo final, mas um dos passos, o envenenamento das águas, para que assim, as pessoas morram em suas próprias casas, envenenadas e que assim, os revolucionários possam tomar conta de tudo sem ser importunados por nenhuma ameaça.
O Brasil é nosso, vamos tomar conta do que nos pertence e botar esses vândalos e quadrilheiros a correr. Do contrário, eles é que nos colocarão a correr.
As cenas do vídeo são na cidade de Correntina – Bahia, vandalismo provocado pelo MST.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 051117 – Assim caminha o Brasil para a Guerra Civil – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *