As Fronteiras estão escancaradas

Graças à benemerência dessa esquerda demente que temos no Brasil, estamos à beira da instauração do comunismo em nossas terras. Exatamente aos moldes do que fez Maduro na Venezuela e do que acaba de fazer Evo Morales na Bolívia.
É claro, que os doentes, vão dizer que isso não passa de uma teoria da conspiração. A única coisa que tenho a dizer é: Sendo Lula e toda a esquerda, amiga de Cuba, Venezuela, Bolívia, etc…, e estando acontecendo o que está nos países citados, porque no Brasil seria diferente desses?
Bem, mas as coisas ruins não param por aí, vem junto com isso tudo também, a determinação, através de uma lei compilada por Aloysio Nunes de escancaramento de nossas fronteiras. Essa lei permite que o lixo mundial, a escória, venha participar ativamente de nosso dia-a-dia, podendo votar e ser votado, inclusive.
Bem minha gente, está na hora de dar um cala boca a esses dementes. E quem tem que fazer isso, somos nós mesmos. Portanto, vamos à luta. INTERVENÇÃO MILITAR imediatamente, tem que ser a nossa palavra de ordem.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 140118 – As Fronteiras estão escancaradas – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.