As Eleições foram sim fraudadas

O poste apedêutico esteve hoje em Curitiba, em mais uma visita carcerária.
Claro que não se trata de uma simples visita e sim de um acólito, em busca de seu mestre e tutor, para receber, diretamente dos lábios de seu guru, aquilo que ele considera, ser o néctar da sabedoria de seu mestre.
Ele veio buscar as informações de como deve prosseguir sua caminhada. E pelo visto a visita foi promissora, pois sai o cachorrinho, de sua visita, com o sorriso da satisfação estampado em seu rosto.
Além do sorriso, suas palavras ecoam com a profundidade reveladora, para os que ainda não sabiam de nada, mas que agora escancarada, então já não se pode mais existir dúvida alguma, seja em que circunstância for.

“Fazer do Lula o nosso presidente, subir a rampa com ele dia 01 de janeiro. Fazer o País resgatar a sua dignidade, a sua esperança, seus sonhos, né… Tá tão pouco abandonados (sic), e que vão ser resgatados por essa grande liderança, que é o presidente Lula. A gente tá muito feliz de estar reunido em torno dele. Todos os progressistas do País querendo que ele volte a nos governar a todos, a nos liderar a todos. Se Deus quiser a justiça vai ser feita e ele vai estar entre nós. Um abraço a vocês!” – (Fernando Haddad – logo após a visita ao Lula na sede da carceragem da Polícia Federal em Curitiba, no dia 08/10/18)

Diante disto, o flagrante criminoso resta evidente.
Até onde me consta, o apedeuta não pode ser candidato, e até onde me consta, nossa legislação não permite candidatura por procuração, ou mesmo representação de candidatos.
Isso ainda se fosse levado em conta o fato da legislação pura e simples, mas levando-se em conta que vem somar à legislação, a “Lei da Ficha Limpa”, então, parece que tudo toma uma dimensão bastante diferente ainda do que já se desenhava sem a referida lei.
No entanto, é claro que a esquerda não tem por hábito o respeito às leis e às normas vigentes. Parece que se existem leis, justamente o que eles querem é infringi-las.
Parece haver ai, uma espécie de desafio, se existem leis, temos que destruí-las. Isso parece ser uma espécie de palavra de ordem, algo como um grito de guerra. Sei lá…

– O Bolsonaro ganhou as eleições sim em primeiro turno, quer queiramos, quer não;
– Um assassinato em Salvador de Romualdo Rosário da Costa, de 63 anos, mais conhecido por Moa do Katendê.
Ele estava em um bar no bairro do Engenho Velho da Federação, localizado na periferia de Salvador e após uma discussão com Paulo Sérgio Ferreira de Santana, que confessou o assassinato. Paulo Sérgio matou Moa com 12 facadas. Uma versão fala que Moa foi assassinado por defender o voto em Fernando Haddad.
Enquanto a versão do assassino, conta que a vítima o teria xingado em meio a uma discussão sobre a eleição.
O capoeirista mestre Moa, defendia o voto em Fernando Haddad e o que o matou, diz-se que defendia Jair Bolsonaro aos gritos.

Não importando as motivações, é claro que nada justifica que alguém tire a vida ao outro.
E além disso, resta-nos o ponto de que devemos sempre e sempre analisar todos os pontos de vista.
Veja-se que nesse caso, fala-se de Moa como o herói que tomba vitimado por divergências.
Fico pensando com meus botões, que um homem, capoeirista, mestre portanto, teria se deixado abater tão somente, ou estaria extremamente alcoolizado, a ponto de ser pego desprevenido, ou algo que o valha.
Repito, nada justifica a agressão a esse ponto, e é lamentável que Adélio e Paulo (neste caso) optem por resolver seus problemas a faca, enquanto outros optam por resolvê-los a tiros, mas é importante, os reais fatores que não estão revelados, a fim de que se possa corrigir caminhos que se descortinam em desconformidade com o que a verdade exige que é a transparência em todos os sentidos.
– Requião, Dilma, Suplicy, Lindinho (ou Feio, como era conhecido na planilha da Odebrecht), José Agripino, Eunício Oliveira, Maria do Rosário, Beto Richa, entre outros…

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 081018 – As Eleições foram sim fraudadas – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.