Artigos

Relativizar também é crime

“Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.” (Ap 3:15,16) Se você ainda está achando que tudo é relativo e que pela relativização você pode aceitar isto ou aquilo, prepare-se, porque terá que … Continue lendo “Relativizar também é crime”

Pense nisso – Escolhendo os doze

“E outra vez entrou na sinagoga, e estava ali um homem que tinha uma das mãos mirrada. E estavam observando-o securaria no sábado, para o acusarem. E disse ao homem que tinha a mão mirrada: Levanta-te e vem para o meio. E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, … Continue lendo “Pense nisso – Escolhendo os doze”

Pense nisso – A União com Cristo Glorificado

“Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a fornicação, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria; pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência; nas quais, também, em outro tempo andastes, quando vivíeis nelas. Mas agora, despojai-vos também de tudo: … Continue lendo “Pense nisso – A União com Cristo Glorificado”

Pense nisso – A Lei não invalida a Promessa

“Aquele, pois, que vos dá o Espírito, e que opera maravilhas entre vós, o faz pelas obras da lei, ou pela pregação da fé? Assim como Abraão creu em Deus, e isso lhe foi imputado como justiça. Sabei, pois, que os que são da fé são filhos de Abraão. Ora, tendo a Escritura previsto que … Continue lendo “Pense nisso – A Lei não invalida a Promessa”

Pense nisso – A cura do mendigo aleijado

“E Pedro e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona. E era trazido um homem que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam. O qual, vendo a Pedro e a João que … Continue lendo “Pense nisso – A cura do mendigo aleijado”

O dominador ocupa espaço de liderança

“Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;” (1 Tm 4:3) “Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, que não vos movais facilmente … Continue lendo “O dominador ocupa espaço de liderança”

Conhecimento do Evangelho dado a todos

“Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho; e que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si.” (At 20:29-30) “Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos … Continue lendo “Conhecimento do Evangelho dado a todos”

Chegamos ao fundo do poço

Infelizmente nosso País está naufragando e não temos mais nada a fazer. Infelizmente os governantes estão interessados em seus dividendos, nos lucros que queriam auferir, quando candidataram-se aos cargos eletivos. Infelizmente a culpa é totalmente nossa, entregamos a administração de nossas vidas, das vidas de nossos familiares e amigos a bandidos e pessoas inconsequentes, apostando … Continue lendo “Chegamos ao fundo do poço”

Grupos de WhatsApp – Força Nacional e Comunismo

Para mim a Força Nacional não passa de um grupo criado para ser uma força auxiliar à implantação do comunismo em nosso País. Se alguns têm necessidade de levantar-se e lutar, que isso seja de cada um, até porque o livre arbítrio é o que determina o que você deve ou não fazer. Os caminhoneiros … Continue lendo “Grupos de WhatsApp – Força Nacional e Comunismo”

Acreditamos no mesmo Deus?

Muita gente, adepto à alguma religião, ou não, diz que acredita em Deus e, que no fim, todos cremos no mesmo Deus, pois, afinal, viemos todos do mesmo lugar. É mesmo verdade? Não, essa afirmação não tem sentido algum e, quem prega isso tem, ao menos, um dos seguintes objetivos: 1 – São contra a … Continue lendo “Acreditamos no mesmo Deus?”

Venezuela o Brasil de amanhã

Estamos caminhando para que muito breve nosso País venha a ser um país comunista. O modelo que esses esquerdopatas pretendem para o Brasil é o mesmo modelo implantado em Cuba e na Venezuela. Se você quer ter uma ideia de como será o Brasil de amanhã, dê uma olhada em Cuba e na Venezuela, ou … Continue lendo “Venezuela o Brasil de amanhã”

Retomando assunto greve dos caminhoneiros

Tirar pilantras que estejam na presidência, no senado, na câmara enfim, pode ser feito sem o menor problema. A única coisa que se torna pesada é o custo para tirar e colocar elementos nos postos de comando, porque isso custa muito caro à nação. O problema todo não é a greve dos caminhoneiros, é quem … Continue lendo “Retomando assunto greve dos caminhoneiros”

Maduro e a nova Venezuela

Para os idiotas úteis que defendem a implantação do comunismo no Brasil e em qualquer lugar do mundo, ouçam esse áudio que suas ideias serão aclaradas acerca dos verdadeiros objetivos dos ditadores de plantão. Esse homem, Maduro é um assassino e seus objetivos de poder são crueis e querem com isso destruir o pouco que … Continue lendo “Maduro e a nova Venezuela”