Apresentação Igreja Evangélica Santo dos Santos

Queridos…
Apresento nosso ministério:
Igreja Evangélica Santo dos Santos
Se precisa de oração, ou mesmo algum aconselhamento, por favor, entre em contato conosco por um dos meios descritos abaixo, e teremos muita satisfação em te atender.
E para aqueles que já entraram em contato conosco e que de alguma forma, tenhamos te ajudado, caso nosso trabalho te pareça ser merecedor, colabore conosco para que possamos continuar; existem milhares de pessoas que necessitam.
Infelizmente está tudo muito difícil para manter, haja vista as grandes dificuldades do dia-a-dia. Várias são as formas de colaborar:
1 – ajudando a divulgar nosso trabalho;
2 – nos ajudando financeiramente para que possamos continuar com o que já fazemos, ou mesmo, nos ajudando e nos dando condições a melhorar o que já fazemos; 3 – orando e intercedendo por nosso ministério;
4 – entre outras formas de ajudar que com toda a certeza o Divino Espírito Santo de Deus te há de soprar ao coração.
Aguardamos seu contato, pois sabemos que o Senhor te há de tocar em nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo de Nazaré. Seja sempre bem vindo, não importa a tua colaboração!

(ely silmar vidal – skype: siscompar – fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 – (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 – (VIVO) 9109-8374 – (OI) 8514-8333 – mensagem 101016 – Apresentação Igreja Evangélica Santo dos Santos – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.