Análise de acontecimentos é ordem primária

O que todo intervencionista já deveria estar sabendo é analisar os acontecimentos, e frente a isso, entender que a Intervenção Militar, já está acontecendo e faz tempo.
Aquele pronunciamento do General Hamilton Mourão nas dependências da Maçonaria em Brasília-DF, era o aviso aos brasileiros de bem, de que nossas Forças Armadas já estavam ativas e que nada, nem ninguém mais estanca o processo Intervencionista que foi desencadeado, justamente por essa corja, que com sede de poder, estão lacerando a nação, em busca sempre de mais.
De forma praticamente histórica, o General Mourão, optou por dar o recado à nação, através de uma loja Maçônica. Porque já é fato histórico, que nas grandes mudanças mundiais, os maçons estão envolvidos, direta ou indiretamente, e sendo o General Mourão um membro do alto escalão maçônico, e sabedor, que ao falar à Nação de dentro de uma loja Maçônica, os homens de visão entenderiam o recado, por esse motivo, deram-se os fatos dessa forma.
Quem não consegue ler os fatos, não poderia sequer estar à frente de tão grandes mudanças, como as que ocorrerão.
Você que é intervencionista, felicite-se e felicite aos seus amigos, porque conseguimos sim. E o dia de hoje, serviu, para dar maior credibilidade às ações que já estão sendo executadas e às que ainda serão executadas. Lembremos que mortes como as do Complexo do Salgueiro, e outras que já estão acontecendo e que irão acontecer, não são, reflexos de uma limpeza desordenada, senão uma ação tática de altíssimo valor, previamente estudada pelo nosso fantástico Serviço Secreto e que, ao darem as ordens para que fossem executadas, obedecem a um sincronismo perfeito, para a repetição da tomada de 1964, que teve por norma, o menor número de baixas, dentro e fora das casernas.
Nossas Forças Armadas não são exterminadoras, mas são letais contra o inimigo, quando se faz necessário o confronto.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 161117 – Análise de acontecimentos é ordem primária – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.