Alguns pontos a ser considerados

Rússia, Venezuela, China, Cuba, enfim, a ala comunista mundial, está fazendo o jogo, a fim de fazer com que o Brasil meta o rabinho entre as pernas e saia de escanteio.
Agora a FAB resolveu que poderia dar uma resposta às provocações dessa ala comunista e resolveu dar respostas.
Alguns de nossos caças rumaram a Roraima e estavam dando uma resposta às provocações propostas pela Rússia e pela Venezuela.

Estamos em uma queda de braço agora, de altíssimo nível, ou seja, estamos jogando o famoso “braço de ferro”, com verdadeiros bandidos, e no meios desses bandidos, tem um e outro que estão travestidos de bandidos, mas que são verdadeiramente criminosos.

Deveria ser desnecessário o esquema de segurança que está sendo formado para a posse de Bolsonaro, afinal de contas, se vivemos em um País democrático e temos tanta gente falando em nome da democracia, porque então, tanta gente querendo matar um homem que foi eleito democraticamente pelo voto popular e que portanto, tem todo direito de implantar seu sistema de governo, como foi dada a oportunidade, ao FHC, ao apedeuta, à Dilma, e finalmente ao Temer.
Ou seja, entendemos que de fato, a quadrilha criminosa é justamente a que está sendo afastada do poder, a começar pela quadrilha pior, que está alojada na suprema corte.

O STF nunca foi e pelo visto, enquanto não mudar todo o quadro da Suprema Corte, será visto como algo que possa ser respeitado pelo povo brasileiro.
É claro que não podemos respeitar o STF e a quadrilha que hoje está alojada na mais alta corte do País, pois trata-se de bandidos que estão tentando apenas e cada vez mais destruir a nossa nação.

Soltura de Lula e demais
“Defiro a liminar para, reconhecendo a harmonia, com a Constituição Federal, do artigo 283 do Código de Processo Penal, determinar a suspensão de execução de pena cuja decisão a encerrá-la ainda não haja transitado em julgado, bem assim a libertação daqueles que tenham sido presos, ante exame de apelação, reservando-se o recolhimento aos casos verdadeiramente enquadráveis no artigo 312 do mencionado diploma processual. 4. Submeto este ato ao referendo do Plenário, declarando-me habilitado a relatar e votar quando da abertura do primeiro Semestre Judiciário de 2019. 5. Publiquem.” – (Marco Aurélio Mendes de Farias Mello)

“Marco Aurélio manda soltar Lula e todos os demais presos após condenação de segunda instância. Há muito que venho dizendo que alguns ministros do STF vem extrapolando os limites constitucionais em suas decisões monocráticas. É como se Marco Aurélio dissesse: “Dane-se o colegiado, danem-se as decisões reiteradas do plenário, a Justiça sou eu!” Infelizmente a decisão foi dada na véspera do recesso, astutamente impedindo que o plenário casse esse absurdo. Vergonhosa a decisão! Uma afronta para os desejos da população!” – (Carlos Fernando dos Santos Lima)

Que dizer ante tal desmando?
Dizer que o STF é uma vergonha é chover no molhado.
Dizer que os militares têm que fechar o STF, é querer ditar a conduta dos militares em assuntos que eles sabem muito bem como se conduzir. Que Deus tenha piedade desta nação.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 191218 – Alguns pontos a ser considerados – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortal #MiottoéÓttimo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #bandeiradoBrasilnajanela

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.