Algo atemoriza Cármen Lúcia

“Se o Brasil soubesse o que eu sei, seria muito difícil dormir” (Cármen Lúcia)

“Ministra, mesmo não sabendo o que a senhora sabe já está muito difícil dormir com os escândalos que o STF engaveta, tenta abafar e não consegue.
O que nos tiraria o sono não seria saber o que a senhora sabe, mas a certeza de que a senhora e seus pares, mesmo sabendo, não farão nada, pois se vêem como “deuses” num país cuja Suprema Corte, por sua inépcia, só produziu ateus das suas doutrinas tetraplégicas.” (Marcelo Rates Quaranta)

Como se diz nos salões por onde a senhora circula “ministra” Cármen Lúcia, com a devida vênia, o povo está se lixando com o seu sono, e com a preocupação que lhe causa o que a senhora andou descobrindo.
Repetindo, com a devida vênia, mas o mais analfabeto dos brasileiros, já não dorme, porque sabe que não tem direito à saúde, à educação, ao lazer e muito menos à segurança, e sabe porque “ministra”?
Porque seus pares tiraram do povo seus direitos e seus sonhos, e a senhora está colaborando com a sua falta de firmeza, com a sua falta de vergonha na cara, a que isso fique mais difícil ainda do que já é, porque a senhora está votando a favor de criminosos de colarinho branco, que são de fato o terror do povo brasileiro.
Sinistra, digo “ministra”, o que te preocupa, é algo mais sério que o que atemoriza o povo brasileiro, mais sério para a senhora, porque é algo que lhe atinge a honra, porém, cara sinistra, o que a senhora aprontou é problema seu; o povo que lhe paga os salários, está morrendo para que seus salários sejam pagos com abundância e em dia.
Isso sim, cara “ministra”, deveria tirar-lhe o sono, a ponto de forçá-la a votar a favor do povo brasileiro.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista e Jornalista – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 151017 – Algo atemoriza Cármen Lúcia – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *