Alerta Vermelho

Comunistas estão tentando roubar armas dos Quarteis brasileiros! – Fato ocorrido ontem (24/02/2016), na Base Aérea de São Paulo.
Acabou de entrar na BASP, dizendo ser CEL AV assessor direto do TB ROSSATO. Identidade falsa. DOM do CMTAER. Está preso. Estamos conduzindo o APF.
O falso coronel (Antonio Luiz Morgon Filho) estava de 5° Uniforme, bem fardado, e com uma pasta 007. Alegava que trabalhava em Brasília. Chegou de taxi e disse que mais tarde o motorista dele o viria buscar. Alegou que tinha servido na BASP durante muitos anos onde tirou muitos serviços.
Ao surgir a desconfiança, um major saiu com ele para ele “matar a saudade da BASP”. Ele pedia para rever o Paiol, ao que o major alegou que o Cmt da BASP não permitia ninguém de se aproximar dessa área restrita. Isso também chamou a atenção da segurança da BASP. Demonstrou interesse diversas vezes em rever o paiol.
Enquanto isso, a inteligência do levantava os dados do falso coronel, culminando com a voz de prisão, e a lavração do APF, ainda em curso. Ao ser dada voz de prisão, ele pediu para falar em particular, o que foi negado.
Ao ser preso, encontrava-se com uma pasta 007, e ao abrir-la, nela só havia dinheiro.
Suspeitamos de envolvimento de outras pessoas, quiça uma quadrilha, e de que ele estava aqui a mando de algum grupo maior.
A Segurança e Defesa da BASP está em alerta total, com medidas extras de segurança, pronta para repelir qualquer ameaça que venha a surgir.
Em rápida síntese, é o que eu tenho até o momento. Mantenho o grupo de CMTS informado. (Olhar Brasileiro) http://youtu.be/XrRbtW0ot_g

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *