Agradecimento aos patriotas

“O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.” (Lc 6:45)

Nosso País é maravilhoso, porque temos um povo maravilhoso.
Um povo bom, ordeiro, educado e portanto, digno de respeito e admiração. É uma pena que não estamos sendo respeitados por nossos políticos de plantão.
Tudo o que está acontecendo, é claro, é em grande parte, culpa nossa mesmo. Porém, é claro que se tivessemos políticos respeitadores, então não precisariamos estar nesta guerra inglória, contra os desmandos provocados pela caterva que ora nos rodeia.
Que bom, que temos um povo que, por seus princípios, percebe o que está errado à sua volta e que portanto, junta-se para que possamos lutar contra o que está errado.
Agradeço irmão, pela tua ajuda, em colaborar, conosco da forma como colabora, saiba que toda ajuda é sempre muito bem-vinda.
Obrigado, em nome dos irmãos menos favorecidos, porque somente o fato de você divulgar este vídeo, ou os vídeos de nosso canal, já colabora para a melhoria de vida de nossos irmãos, que não encontram ninguém que os ajude nesse meio demoníaco que se transformou a nossa política tupiniquim.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 98514-8333 (Oi)
(041) 41 99820-9599 (Tim)
(015) 41 99109-8374 (Vivo)
(021) 41 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 130218 – Agradecimento aos patriotas – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.