Agora sabemos que o crime sempre prevaleceu

Um tal José Renan Vasconcelos Calheiros, aquele alagoano, que envergonha sua própria terra natal, político, filiado, naturalmente, como tudo o que não presta, ao MDB, senador por várias vezes, vem a público, agora por estar disputando a Presidência do Senado, fazer um pronunciamento, para além de vergonhoso.
Confesso que verdadeiramente, após o discurso do Renan, tenho medo, do que vivi, e creio que o que virá, ainda que seja a guerra é melhor, que estar nas mãos dessa quadrilha que domina a nossa nação.

“O Senado não pode errar, perder o foco.
Já erramos muito lá atrás, como no flagrante forjado pelo Ministério Público contra Delcídio Amaral; como recentemente na proibição, por juíza de execução, do Paraná, de visita de senador com o argumento de não pertencer a determinada comissão. O que se discute, por enquanto, não são as condições da prisão do Lula.
O que precisamos saber é se a prisão é legal ou ilegal; constitucional ou inconstitucional. É se podem ou não prendê-lo depois da decisão de segunda instância. A condição da masmorra é consequência do descumprimento da Ordem Constitucional.
O fundamental, o foco, é sabermos agora se alguém, ou alguns poucos, podem se colocar acima da Constituição, da lei maior do país; se o Supremo Tribunal Federal vai ou não vai garantir a Constituição. Depois, se for o caso, e o Brasil pelas pesquisas espera que não seja, pede-se para que façam como Sobral Pinto, que evocou a Lei de Proteção aos Animais na defesa de perseguidos e presos políticos durante o Estado Novo.
Fora disso, é contabilizar os danos às garantias coletivas e individuais, transformar as eleições de 2018 em constituinte e aprovar uma nova ordem constitucional. Lula Livre.” (Renan Calheiros)

Oh Jesus Me Ama

Longe do Senhor, andava,
No caminho de horror,
Por Jesus não perguntava,
Nem queria o Seu amor.
Oh! por que Jesus me ama?
Eu não posso te explicar!
Mas, a ti também te chama,
Pois deseja te salvar!

No juízo não pensava,
Nem na minha perdição,
Nem minha alma desejava
A eterna Salvação.

Já cansado do pecado,
Fui aos pés do Salvador,
E ali, caiu o fardo
De tristezas e de dor.

Como é maravilhoso.
Pertencer ao meu Jesus!
Ter a graça, o repouso,
E ficar ao pé da cruz!

(Hino gravado por muitos, da Harpa Cristã)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 110119 – Troca de Comando do Exército Brasileiro – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortal #BoicoteaRedeGlobo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #abaixoaRedeGlobo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.