Agora investigado, Lula desaba em depressão

Amigos e Familiares estão preocupados com o ex-presidente
Bajuladores de Lula o convenceram de que ele jamais seria alvo de investigações, e que ele não passaria de “Testemunha” ou “Informante”.
Amigos e familiares estão preocupados com o ex-presidente Lula, que caiu em estado depressivo desde as revelações que desmontam sua versão sobre a suspeita de que são de sua propriedade o apartamento tríplex na praia de Guarujá e o sítio em Atibaia, ambos em São Paulo. Abatido, ele nem sequer tem orientado as notas do Instituto Lula para responder as denúncias. E já mencionou o temor até de ser preso.
Bajuladores de Lula o convenceram de que ele jamais seria alvo de investigações, e que ele não passaria de “testemunha” ou “informante”.
Além de responder a acusações de ocultação de patrimônio, Lula é investigado também no caso da venda de medidas provisórias.
A denúncia de tráfico de influência a serviço da Odebrecht, investigada pelo Ministério Público Federal, também ajudou a “derrubar” Lula. Leia mais na Coluna Cláudio Humberto
07/02/2016 -diariodopoder.com.br/noticia.php?i=48820029124 – FOTO: DOUG PATRÍCIO/AE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *