Acobertar as roubalheiras do PT

Lembrando de um vídeo que vi e que restou como brilhante e emocionante a fala do nobre e ilustre Cabo Elson de nossa polícia, é por esse motivo, que resolvi, não somente publicá-lo, (antes pedindo o consentimento do nobre cabo) e também fazer estes comentários.
O Cabo Elson em seu vídeo nos lembra que o acobertamento da roubalheira que acontecia no País, vem justamente através de verbas públicas que eram destinadas a fazer com que a grande mídia e alguns “jornalistas” irresponsáveis dessem a credibilidade à ORCRIM, que é justamente quem vem dominando a nossa nação em todos os segmentos.
Isso custou aos cofres públicos 6 bilhões de reais, e toda a caterva que se hospeda nesse puteiro chamado Rede Globo de Televisão, é o maior e mais responsável por toda a roubalheira e pelo aumento da criminalidade no Brasil.
Pois bem, estou a favor do que o Cabo Elson falou, e assino embaixo, recomendando tudo em gênero, número e grau.
A manipulação vil e covarde, chegou ao fim, e agora temos que colocar abaixo a Rede Globo e não será com as técnicas utilizadas pelos grupos terroristas do MST, MTST, etc… Mas colocaremos abaixo, pelos mecanismos de boicote, afinal de contas, não podemos ignorar que a Rede Globo de Televisão teve sua carta de Concessão renovada mesmo tendo dívidas superiores a meio bilhão de reais, o que não é aceitável, em vista dos contratos de concessão.
Lembrando que uma pessoa, órgão ou entidade que não cumpra com suas obrigações fiscais, está sim, usurpando dos direitos de toda a população.

O Fausto Silva, motivo do vídeo do Cabo Elson, tenta desesperadamente denegrir a imagem de Jair Bolsonaro, chamando-o de imbecil, entre outros adjetivos. Porém, não apenas o Faustão, e não apenas nessa situação, mas por todos os comandados pela Rede Globo.
Inclusive, houve uma jornalista que eu estava ouvindo um dia desses, onde ela comenta sobre a entrevista do General Santos Cruz, mas não dá a devida atenção ao quanto de verdade Santos Cruz falou durante a entrevista, e o quanto a Miriam Leitão, mostrou-se despreparada para uma entrevista com alguém de valor.
A Rede Globo sempre esteve ligada na necessidade de criar na sociedade uma cultura de destruição, levando o povo a demonstrar-se cada mais burro e decadente. Seus objetivos estavam voltados tão somente a ter, um povo que servisse somente para o domínio, porque como massa de manobra sempre serviria aos seus interesses: – Comprar os produtos por eles divulgados;
– Apoiar toda e qualquer pauta por eles apoiadas.
Dessa forma que se nota, com quanto, e qual empenho, fazem valer suas vontades, por exemplo, quando vem a público o Galvão Bueno e beija o outro idiota da rede globo o Pedro bial; a isto ele chama: “selinho”; importa efetivamente o nome que se dê a isso?
Creio até que antes disso, vem a público a anciã Fernanda Montenegro, que contava à época 83 anos e aquela outra também decrépita Camila Amado, que contava com 77 anos e beijam-se, no que elas tentam passar a ideia que seria por desagrado à fala de Marco Feliciano.
Guiando-se pela lógica da emissora, então o povo, cansado de tanta putaria, hipocrisia, mentira e roubalheira, poderia ir às emissoras e botar tudo aquilo abaixo.
É claro que eles dirão que os beijos eram maneiras gentis de contrapor-se a atos dos quais se desgosta. Ao que eu concordaria, se eu tivesse o poder que a Rede Globo tem em suas mãos, e isso se não levar em conta que esses dois atos, tinham por objetivo, colocar abaixo os conceitos morais e éticos que norteiam a nossa sociedade.
Eu acho até que esses atos, protagonizados por essas pessoas, estavam, como sempre estariam de acordo com o que se propõe a rede globo, apresentar ao mundo o esdrúxulo; haja vista o fato de que em uma entrega de um prêmio, duas velhas decrépitas beijando-se, na Associação dos Produtores de Teatro do Rio, no palco do Imperator, no Méier, causaria o efeito mais desejado pelos criadores de padrões, como passou a ser a Rede Globo de um tempo para cá.
Além disso, temos inúmeras situações incríveis protagonizadas por diversas pessoas que fazem parte do CAST da Globo. Mentiras?
Bem, se não se levar em conta as novelas, e outras produções da emissora, que são sim mentiras, porque na grande maioria das vezes não reproduz a verdade, temos ainda os grandiosos telejornais, nestes, fica muito mais clara e evidente a manipulação de tudo quer seja na Política;
nos Esportes;
ou mesmo nas Artes.
Portanto, engrossando a voz de todos aqueles que querem uma sociedade melhor: Fora Rede Globo, e fora toda e qualquer pauta da agenda globalista, como: Aborto, Censura, Liberação da Maconha, Pauta Gay, ou Pauta LGBT, enfim, se querem a putaria, que a façam, cada um em sua casa e não às custas do dinheiro público.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 090119 – Acobertar as roubalheiras do PT – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortaldaRadio #BoicoteaRedeGlobo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #abaixoaRedeGlobo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.