A Toga, a falta de respeito e o amor próprio

Os abaixo citados, são os canalhas que acabam de dar legitimidade às atuações da ORCRIM, para que ela possa agir, cada dia mais livremente em nosso País, e tudo, com as bênçãos do STF.
Para quem não sabe, o STF é o maior lupanar de que se tem notícia nos dias atuais e essa corja está lá para dar cobertura a todo tipo de safadeza que se produza contra o povo. Ah… E tudo isso, muito bem acompanhado por uma velha, que tem idade para ter postura e vergonha na cara, mas pelo visto, ela optou, por ajoelhar-se e fazer o que a ORCRIM determina.
Aparentemente ela se viu forçada a isso, dada uma suposta gravação, onde ela seria a protagonista de alguma aventura sexual.
Não percebe a pobre infeliz, que o fato de ela ver-se envolvida, seja o que quer que seja, por mais aberrante que seja, não choca tanto, quanto choca, o fato de ela estar dando acobertamento à continuidade das operações criminosas em nossa nação.
Com isso vemos, que cada um desses membros do STF, têm muito pouco ou nenhum respeito pela toga que vestem, não honram a toga que ostentam, que lhes seja dado o direito a um julgamento justo, através do STM, Supremo Tribunal Militar, pois o que fizeram foi: crime de “Lesa-Pátria”. Gilmar Mendes
Cármen Lúcia – Presidente
Alexandre de Moraes
Ricardo Lewandowski
Dias Tóffoli – Vice-Presidente
Marco Aurélio Mello

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista e Jornalista – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 131017 – A Toga, a falta de respeito e o amor próprio – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *