A sordidez midiática em prol da ditadura do proletariado

Corrupção tem no mundo inteiro, porém, apenas no Brasil é que encontramos um fâ clube de corrupto.

“AS SÓRDIDAS MENTIRAS DA IMPRENSA CONTRA OS PRESIDENTES MILITARES

Já não é mais segredo para ninguém que a nossa imprensa está infestada de comuno-socialistas, agora fantasiados de “esquerda”, termo tão vago quanto perigoso. Jornalistas que sofreram trepanação marxista/gramscista nos tempos da faculdade, fazem de jornais, revistas, rádios e televisões, verdadeiros bunkers de propagação das pautas maliciosamente chamadas de “progressistas”.

(A técnica da trepanação na medicina moderna, implica na abertura de um ou mais buracos no crânio, através de uma broca neurocirúrgica. Na antiguidade a trepanação era muito utilizada em hospícios ou clinicas para doentes mentais.)

Não fossem as redes sociais, onde os brasileiros têm relativa liberdade de expressar suas opiniões, estaríamos dominados pelas mentiras montadas e propagadas pela esquerda nos meios de comunicação. Nossa imprensa é absolutamente tendenciosa, parcial, suspeita, com raras e honrosas exceções. Lamentável, mas é a mais pura verdade.

Embora já sem credibilidade, a imprensa brasileira insiste no discurso desonesto contra os legítimos governos militares de 1964 a 1985. Infestada de comuno-socialistas, está fazendo uma campanha de difamação dos militares e das Forças Armadas há muito tempo. Sórdidos que são, os jornalistas vermelhos tentam passar à população uma falsa imagem que os militares seriam seres monstruosos que teriam promovidos “torturas” inenarráveis contra os indefesos jovens que faziam protestos contra a “ditadura” e lutavam por “democracia”. Mentiras que são uma verdadeira aleivosia ao dever de imparcialidade que deveria nortear a vida de um jornalista.

Com essa campanha velhaca e torpe, a imprensa visa, de um lado, impactar negativamente a imagem das FFAA e seus integrantes, e, por outro, minar a candidatura de Jair Bolsonaro, que recebe crescente apoio da população, pois é único candidato de direita, cristão e conservador com chances concretas para o próximo pleito presidencial. O desespero da esquerda comuno-socialista é visível a olhos nus !

Não vou gastar papel e tinta para descrever as atrocidades cometidas pelos queridinhos da esquerda, terroristas, guerrilheiros, criminosos cruéis que assassinaram, roubaram, assaltaram e sequestraram, não para “resgatar a democracia” como desonestamente dizem, mas para implantar em nosso país uma ditadura comuno-socialista, o que faria do Brasil uma Cuba continental a reboque de China e Rússia. Graças a Deus os militares nos salvaram dessa tragédia. Mas, vamos aos fatos dessa semana.

A última pauta da imprensa desonesta é a de que um “documento” da CIA (inteligência norte-americana), velho de décadas, seria uma “prova irrefutável” de que o ex-Presidente Geisel teria ordenado execuções sumárias de opositores ao regime. Ou seja, um memorando interno da CIA virou “documento” para um certo professor de história (comunista, claro), que escreveu algumas estultícies sobre ele e a imprensa, ardilosamente, comprou a “pauta jornalística” e começou a bombardear, diuturnamente, a vil mentira. Ou seja, porque um funcionário da CIA “disse” que “ouviu alguém dizer” que Geisel “teria conversado” com Figueiredo, e que estes “teriam dito” que “teriam havido” execuções sumárias, o tal memorando, pasme-se, virou “documento”. Ou seja, mais do mesmo que já vimos tantas vezes nas astuciosas pautas dos Pravdas e Grammas tupiniquins. Uma traquinagem de fazer corar até o mais malandro dos comunas e que só serviria mesmo para algum espertalhão pedir gorda indenização na Comissão Nacional da Inverdade, essa que aceitou como prova depoimentos do tipo “com certeza eu acho que foi aqui” !!

De lado a absoluta inutilidade desse réles memorando interno gerado num país estrangeiro e a torpeza da imprensa que lançou um achismo como pauta jornalística, é interessante verificar que nenhuma palavra é dita sobre os crimes hediondos praticados pelos guerrilheiros comuno-socialistas como Dilma Roussef, Franklin Martins, José Dirceu, José Genoíno, Carlos Lamarca e Carlos Marighella, que chegavam ao requinte de crueldade de esquartejarem suas vítimas, sem falar nos “justiçamentos”, que eram julgamentos sumários realizados nos “aparelhos” das organizações terroristas quando desconfiavam que um companheiro os havia delatado às autoridades policiais, sendo que o corpo era jogado, na calada noite, num matagal ou calçada e, no dia seguinte, eram espalhados panfletos jogando a culpa nos “órgãos de repressão”. Essa conduta canalha da esquerda está até hoje aí com a história de “golpe”, tentando subverter a verdade dos fatos, seja em razão do impeachment da terrorista corrupta Dilma, seja com a condenação e prisão de Lula, o chefe da quadrilha que pilhou essa pobre nação.

A verdade é que a esquerda está em polvorosa diante da realidade irrefutável de estar a direita conservadora emergindo no cenário político brasileiro e apresentando um projeto firme e sério de tentar consertar esse país, defendendo os valores morais, éticos e cristãos que foram sendo destruídos pela esquerda ao longo das últimas cinco décadas. Isto sem falar que a direita defende a premente necessidade de diminuição do estado brasileiro, que agigantou-se tornando-se um leviatã inepto e corrupto, o que vai contra o estado gigante e assistencialista tão sonhado e defendido pela esquerda. Será tarefa árdua, porque a esquerda tentará, com todas as armas, sabotar esse projeto. Mas, certamente, as pessoas de bem dessa nação, que são a esmagadora maioria, darão apoio a esse projeto que visa melhorar esse país. Com fé em Deus e muito trabalho, vamos endireitar o nosso Brasil verde e amarelo! – (Reinaldo Chaves Rivera)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 150518 – A sordidez midiática em prol da ditadura do proletariado – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *