A realidade comentada em 09052020

É isso aí meu querido, infelizmente ou felizmente, nós temos um médico, como o dr Ulisses ali, que nos mostra e que nos pinta o quadro exatamente como ele de fato é. Primeiro lugar: o povo virou vaquinha de presépio! O povo está fazendo exatamente o que os poderosos querem, ou seja: não saia na rua…!
Porque não sair na rua? Porque se você não sair na rua você não tem força nenhuma, você não tem força politica, você não tem absolutamente nada, você não ganha dinheiro, você é um zero à esquerda, consequentemente, o que você pode, digamos, falar a cerca da condução do País, nada, porque você não participa. Quando uma pessoa não participa, por exemplo: você não participa politicamente falando de algo, consequentemente você vai reclamar do quê? Não tem o que reclamar meu querido, quem não participa, aceita a liderança que lhe é apresentada no momento que lhe é apresentado; então, esse médico fala exatamente aquilo que eu penso, corona vírus pode ser uma coisa letal? Pode! Ele tá, inclusive… Tem pessoas que até morreram de fato de corona vírus, eu não duvido disso.
O problema não é o vírus em si, o problema é o uso político que eles estão fazendo de uma doença ou de uma epidemia, esse é o problema maior. Eles vão agora matar o povo é de fome, gente que vai se suicidar porque não vai ter condição ou perspectiva de futuro, é diferente. Então, primeiro, além disso tudo… além de trancar o cara dentro de casa, eles fecham as Igrejas! Ao fechar as Igrejas o que acontece: o povo não tem como buscar auxílio espiritual, lógico, de bons pastores, de bons padres, é claro, nem todos são bons pastores, bons padres; tem muitos que estão lá e nem sabem o que está acontecendo. Tem muito pastor, muito padre que não sabe o que está acontecendo, ele acha que de fato o povo tem que ficar em casa, tanto ele acha isso que ele mesmo se trancou dentro de casa. Oh! Que coisa o líder, o dono da boiada mandou eu ficar dentro de casa, então eu tenho que ficar dentro de casa, porque realmente ele sabe tudo, eu é que não sei nada… Meu querido, você não entendeu o básico da conversa, você não entendeu que o satanás é que tem interesse no fechamento das Igrejas. Pois é, o único a quem interessa o fechamento de Igrejas, é satanás.
Ao contrário dessa patuscada Deus disse: “…que, se você for beber algo mortífero isso não te fará mal”. Por quê? Porque você está a serviço da obra do Senhor, ou seja, você não está tentando ao Senhor teu Deus. Não é isso, acontece o seguinte, num momento de crise, num momento de grande balbúrdia, de grande problema e conturbação social, o que que você tem que fazer? Você tem que ir junto da ovelha, você vai ter que cuidar da ovelha. Veja bem, o lobo foi lá buscar a ovelha…!
Aí você sai correndo de medo do lobo? Puxa vida, você vai ter que se armar ir lá, e enfrentar o lobo! Esse é o papel do pastor, esse é o papel do padre, esse é o papel de todo o líder espiritual…
Agora, o que é que o povo fez? O povo aceitou que tem que fechar as Igrejas! Fecharam as Igrejas e deixaram o povo à mercê do inimigo, na boca do lobo…e o povo não tem a quem reclamar, a quem pedir, a quem pedir auxilio ou sequer a quem pedir orientação… Por quê? Porque o pastor, tá lá morrendo de medo dentro de casa… Trancado dentro de casa…! Ah! Ele tá orando! Claro, vai fazer o quê? Só que ele na verdade, teria que estar fazendo o papel que Cristo fez: Vai até o doente, abraça o doente e mostra para o doente que de fato você está ali com ele, e se for necessário, você vai até à morte com ele também. Mas, ninguém vai mais à morte com ninguém, nem Pedro foi com Cristo, nem nós Pastores e Padres iremos com nossos fiéis. Porquê? Porque satanás mandou fechar as Igrejas e se não fechar as Igrejas, nós seremos presos…O satanás, olha que coisa maravilhosa! E aí todo mundo ignorou que a própria constituição prevê a liberdade de culto, prevê a liberdade de expressão, prevê a liberdade de ir e vir… Quer dizer, minha gente…!!!
Hoje eu fui por exemplo, num supermercado, cheguei lá no supermercado, eu só fui para tomar um café, tal, eu iria entrar no supermercado… o cara – Ah, o senhor não pode entrar, porque o senhor está sem máscara, eu tinha uma máscara guardada no bolso, aí, eu olhei pra ele e disse – Eu não posso entrar porque estou sem máscara? É não pode – Eu disse, puxa vida que pena, então eu não vou entrar no supermercado… aí, antes de terminar, eu peguei e mostrei para ele a máscara, olha a máscara tá aqui, eu me recuso a usar, não é por nada, é que eu não acredito nesse coronavírus! Isso é tudo politicagem…! Eles usaram, de forma politica, para prejudicar o povo, para fechar, para destruir a economia, e, dessa forma poder destruir o presidente da república que é o único que com interesse, real, na saúde do povo quer salvar o nosso país. Ele sim é o único! Ninguém mais quer…
O presidente da Câmara é ladrão, safado, sem vergonha, todo mundo sabe disso; o presidente do Senado é ladrão, safado, sem vergonha, todo mundo sabe disso. Os nomes deles já os condena…, o presidente da Câmara é o Botafogo na planilha da Odebrecht, o presidente do STF, é o amigo do amigo do meu pai na planilha da Odebrecht. Querem mais o quê? Aí tem o restante: o restante minha gente, é tudo sem vergonha; o Dória já teve problemas com a policia quando ele foi presidente da Embratur, ele desviou muito dinheiro e ele foi condenado na época, inclusive, a devolver um dinheiro pra Embratur, isso na época do Sarnei, veja como é, a coisa é antiga…, o cara é um tremendo de um sem vergonha, dum salafrário, dum vagabundo, dum ladrão, dum tremendo dum traiçoeiro, vive traindo o seus amigos, seus comparsas. Ele trai os próprios comparsas! Ele foi comparsa do Lula, traiu o Lula; ele foi comparsa do Alckmin, traiu o Alckmin; ele foi, agora, pouco tempo, tentou se unir ao Bolsonaro, traiu o Bolsonaro. Quer dizer, um cara desses, minha gente, não é aceito nem mesmo nas quadrilhas mais criminosas… Então você veja, a que nível nós chegamos, e nós estamos aceitando eles darem às ordens! Wetzel, Dória, Caiado, Ratinho aqui no Paraná, aquele tal do Leite lá no Rio Grande do Sul, aquele outro canalha lá de Santa Catarina o Rui Costa da Bahia, Joelder Barbalho lá do Pará; só são vagabundos gente..! Não tem um que preste nesses nomes que eu citei; não tem um que valha o que o gato enterra, dos nomes que eu citei, e não estou falando nisso porque não gosto deles não, eu não tenho nada contra eles, na verdade, puxa vida, a única coisa que eu tenho contra eles, é o fato deles estarem usurpando do poder, porque foram eleitos pra qualquer porcaria, e, olha, veja bem, é uma porcaria o que eles de fato fizeram…
Eles estão… o Dória, por exemplo: está destruindo São Paulo, quem não percebeu isso ainda? Diga-me? Esse é o problema! Todo mundo já percebeu que o Dória é safado, é sem vergonha, é ladrão, é vagabundo… todo mundo já percebeu isso! Creio que até a mãe do cara, se tivesse que votar no cara, não votaria, e por quê? Porque o cara não vale o que o gato enterra…,não é uma questão de gostar ou deixar de gostar; o cara não vale o feijão que come, não vale o que o gato enterra! Ele é vagabundo porque é vagabundo; aprendeu assim desde criança, não vai mudar agora depois de velho! É vagabundo, tá ligado ao Chinês… esse vírus é uma produção chinesa, para destruir o mundo ocidental e os chineses poderem vir dominar o nosso país…
Agora veja só, que coisa interessante esse vírus, esse vírus é tão maravilhoso que, ele pega e infecta todo mundo… Muito bem, se ele infecta todo mundo, principalmente pessoas no grupo de risco, porque são as pessoas que estão com a imunidade baixa, e tal, então vamos analisar: quem está com a imunidade alta na “Cracolândia” por exemplo? Eu creio que vocês não encontrarão ninguém com uma boa imunidade na Cracolândia, por quê? Porque aquele povo da Cracolândia não se alimenta, cheira, fuma, e apronta o dia inteiro, anda praticamente pelado e por quê? Eles já trocaram as roupas deles por drogas, consequentemente, estão andando praticamente pelados… Quando estão pelados, o que acontece? Eles passam frio, fome, em fim, tudo aquilo que diminui a imunidade dos indivíduos. Aí você me pergunta – E quanto tempo duraria uma Cracolândia numa crise dessas? Agora, vá ver a quantidade de drogados que morreu…! A não ser, que tenha morrido de over dose, eu não soube de um que tenha morrido, de fato, pelo coronavírus, eu não soube de um. Pode ser até que eu esteja enganado, de repente, um, dois,ou dez, ou vinte morreram… mas, o que acontece não é uma “Pandemia” gente…
Ora, se é uma Pandemia, deveria estar matando bem mais do que está matando, não é bem assim essa história… então, dá pra perceber que isso daí é uma jogadinha politica da mais baixa, da mais suja, da mais idiota, da mais indecente possível, e o que é pior…
É ver que homens de Deus, fecharam as Igrejas por causa dessa mentira, e aceitaram…!!!
Bom, que Deus Abençoe, proteja, guarde, liberte, restaure em Nome de Jesus, fique em paz, Deus te Abençoe!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 09052020 – A realidade comentada em 09052020 – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *