A Raposa cuida do galinheiro

Os piores criminosos sempre ficam encastelados, e acima de qualquer suspeita, circulam a passos largos com bons sorrisos e sorrateiros como a serpente, tramam ardis para o bote.
O bandido que se conhece, que vai preso, que barbariza, porque na grande maioria das vezes age, e com suas próprias mãos executa atos contra suas vítimas, não passa de mais um servo desses que por trás de máscaras, determinam as execuções de desafetos, e quase nunca são presos, porque dificilmente sujam suas mãos, ou deixam algum rabo que os incrimine em suas atividades.
Porém, novamente, como em 1964, o Brasil se encontra no limite, e em seus estertores as raposas começam a mostrar as suas caras. Quem é a raposa que cuida do galinheiro próximo à tua casa?
Com essa raposa você se dá bem? Não esqueça, um dia ela vai se voltar contra você e contra os teus interesses, e então, pode vir a ser tarde demais.
Esse que representa a raposa, não terá piedade de você, e os teus, parentes, amigos, familiares, não passam de estorvo, portanto, não dê teu braço a torcer, mas debata-se e não se permita ser dominado, porque o futuro de teus filhos e netos e daqueles a quem ama, dependem de como você se comporta hoje perante esses criminosos de plantão.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 181117 – A Raposa cuida do galinheiro – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.