A politicalha e sua sujeira deixada pelas ruas

Olá gente, uma grande movimentação militar acontecendo aqui no Paraná, mais especialmente em Paranaguá, cidade que fica a cem quilômetros de Curitiba.
Por ser uma cidade portuária, causa uma certa tensão a movimentação que está acontecendo.
Não me parece ser algo simples, e muito menos, algo que possamos deixar passar despercebido.
Trata-se de uma movimentação, relativamente interessante, e por ser em uma cidade portuária, me leva a cutucar a pulga que me incomoda atrás da orelha.
Muita coisa vem acontecendo, setembro é o mês, que o Dias Tóffoli deve assumir a presidência do STF. O STF é a mais alta câmara do País e onde estão reunidos os bandidos mais perigosos da nação. Claro que esses bandidos estão preparados para realmente tão logo consigam emplacar a eleição, para legitimar as ações que o Foro de São Paulo quer, que é forçar uma espécie de consulta popular, com o intuito de colocar na pauta uma nova constituição que justamente definiria esta nação como uma nação comunista.
Essa eleição faria apenas aquilo que o impeachment, fez quando a Dilma foi afastada. O Impeachment, apenas, colocou um ponto final na história de que o PT et-caterva estava com seus dias contados, se nós tivéssemos batido o pé e corrido atrás da ideia de que as eleições teriam sido fraudadas, já aquela eleição teria ruído e todos os eleitos e tudo o que eles promoveram no País, teria caído pelos cantos.
Essa ocorrência, da movimentação militar, não é uma ocorrência regional, é algo muito maior, e que vem se aprofundando cada vez mais.
Os EUA, estão muito interessados na situação caótica do País, pelo fato de que, esta é uma região muito interessante para o poderio comunista estabelecer e finalmente fincar seus longos braços na América Latina.
Os armamentos, que estão sendo desembarcados, a bastante tempo, mostra o que sempre falei, a Intervenção Militar já está andando e faz muito tempo, e podemos ter a certeza, que nós teremos a nossa vitória.
Mike Pence não veio ao Brasil à toa, e não veio aqui para passar a mão na cabeça de um monte de idiota que só serve de político para um paizinho medíocre como está sendo o nosso. Esses políticos não teriam o menor sucesso em qualquer outro País sério do mundo.
É claro, que em países de mesmo calibre que a Bolívia, Nicarágua, Venezuela, Cuba, Coreia do Norte essa corja de vagabundo, até pareceria estadista, mas em países sérios, eu quando penso no que pensa que representa o Brasil politicamente sinto a tão famosa vergonha alheia. Gente, essa cambada de vagabundo, não vai a lugar nenhum.
Com relação aos que vêm ao meu canal, tentar me amedrontar, ou mesmo, tentar me cooptar, quero deixar muito claro que eu tenho pena de quem está escolhendo o caminho de apoiar esses políticos safados.
E não esqueçam, o povo da Venezuela está fugindo em desabalada carreira, eles não têm para onde ir, e têm que fugir para o Brasil. Engana-se aquele que pensa que o Brasil poderá mudar a trajetória com eleição, a Venezuela também tentou, e por esse motivo, hoje o povo está fugindo como o diabo foge da cruz. Além disso, não esqueçamos que Daniel Ortega o presidente da Nicarágua está perseguindo seu povo no meio da rua, a tiros de AK-47, além de estar torturando seu povo de inúmeras formas.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 130818 – A politicalha e sua sujeira deixada pelas ruas – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.