A ORCRIM quer se mobilizar

Lindbergh Farias e Roberto Requião, querem mobilizar a banda podre da nação para defender criminosos julgados, de serem criminalizados à altura de seus crimes. Querem um combate à corrupção, mas sem prender os quadrilheiros de estimação.
Como diz o ditado antigo: “Aos amigos tudo, menos a lei, aos inimigos, especialmente os longos braços da lei”.
Creio que até uma criança percebe haver preferência nesse esquema, e até uma criança entende que isso não é certo, por não encontrar justiça nesse esquema. Mas os quadrilheiros acham estar enganando alguém, especialmente os jumentos, seus seguidores. Querem botar fogo nas ruas?
Isso vocês já disseram que fariam, já disseram que seriam capazes de tudo para manter-se no poder. Portanto, não nos assustam com suas ameaças de radicalização, quando o molusco for preso.
E querem saber porque digo: “quando ele for preso?” Porque, lugar de bandido é na cadeia e não fora dela. Não somente o molusco, mas também seus defensores.
Vemos que o mais velho, perdeu a vergonha faz tempo, se é que um dia a teve, posto que vem de família tradicional e que possivelmente alguém de sua família, algum dia, possa ter prestado. Já o mais novo, não creio que algum dia tenha tido um pingo de vergonha na cara.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 261217 – A ORCRIM quer se mobilizar – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.