A Lava Jato tem que ser contida

Segundo Fabiane Vasconcelos, neste vídeo, uma fonte anônima da Aeronáutica, teria comunicado ao Estadão, que os investigadores do CEMIPA identificaram que a gravação da aeronave do Ministro Teori, foi apagada da torre de controle do Rio de Janeiro, esses investigadores desconfiam que o 3º Sargento Marcondes, foi quem teria orientado o piloto do avião do Teori Zavascki, a descer, além dos níveis adequados, recomendados para a segurança do vôo.
Os objetivos dos membros da ORCRIM, são conter as ações da Lava Jato e da parte honesta do Poder Judiciário, custe o que custar.
Ressalto que esse vídeo, com toda a certeza é antigo, porém, algo que não podemos deixar que caia no esquecimento, haja vista os interesses históricos da manutenção dos fatos.
Que nosso povo aprenda, pela forma menos dolorosa, porque se não aprender por bem, poderemos vir a passar por situações já descritas, como na história do povo russo, do povo cubano, do povo venezuelano, do povo ucraniano, etc… Cada povo escolhe os caminhos que querem passar, a hora é agora para o Brasil.
De um lado temos a ORCRIM, representada pelo Foro de São Paulo (que tem na liderança, Raúl Castro, Lula, Zé Dirceu, Maduro, Evo Morales, Kim Jong Un, Ahmadinejad, e outras coisinhas engraçadinhas do mundo que representa o lado negro da história), de outro, temos as Forças Armadas Brasileiras, que já consertaram o País, no período de 1964 a 1985. Brasil Ame-o ou Deixe-o!

Mensagem 261017 – A Lava Jato tem que ser contida – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *