A Lava-Jato estragou tudo

Entre o que Gilmar Mendes fala neste vídeo, e suas atitudes nas variadas frentes em que o vemos pronunciar-se, percebe-se que: ou Gilmar Mendes foi abduzido, ou o Gilmar Mendes não é o Gilmar Mendes.
Vídeo de 18/09/2015 onde vemos uma pessoa que se apresenta como sendo Gilmar Mendes.
E mediante essa constatação tão lógica e evidente é que necessitamos de uma investigação profunda, para enfim entendermos com clareza o que é que mudou.
Em qualquer das hipóteses, o que fica claro e translúcido como a água, é que, independentemente do que ouve, o Gilmar Mendes não está apto, se é que um dia esteve, a estar ocupando uma das cadeiras de nossa mais alta corte. Porque doente mental, não pode ocupar uma cadeira e dessa forma tornar-se “SUPREMO”, como ele mesmo disse, e corrompido, se assim o foi, quando porventura, abduzido, então, seu lugar é na cadeia, dando exemplo a seus pares.
Aproveito o momento para parabenizar e agradecer a Globo News, oportunidade ímpar de constatação e prova inequívoca da inaptidão de Gilmar Mendes para o cargo que ocupa.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 030418 – A Lava-Jato estragou tudo – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.