A INTERVENÇÃO MILITAR, que será benéfica à nação, deve ser posta em prática imedia tamente, pois, o País sangra

Esta mulher, além de corajosa é extremamente inteligente.
Infelizmente nosso País, está dominado por quadrilheiros mafiosos.
Existe uma máfia que está tomando conta de nossa Nação, com objetivos espúrios, para a manutenção do poder. Qual o objetivo desse empoderamento?
Aparentemente, só com fins de enriquecimento ilícito e com isso, financiar, grupos terroristas que agem mundo afora, assim como, ditadores facínoras, que se assemelham aos membros da quadrilha operante no governo ora atuante.
Estando como dominantes, e com um povo dominado física e intelectualmente, e com a riqueza desse continente a seus serviços, poderão então, firmar as bases, da tão sonhada “Pátria Grande”. Que seria a “Pátria Grande”?
Nada mais, nada menos que o ressuscitar da:
URSS – União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, que hoje seria chamada: URSAL – União das Repúblicas Socialistas da América Latina; notem, que até o nome sugere essa ressurreição.
Não Contavam no entanto, com pessoas, de caráter e calibre ético e moral de Janaína Conceição Paschoal, Júlio Marcelo de Oliveira e Sérgio Fernando Moro, entre outros… Reassumamos o nosso País, e que os homens de bem, façam a sua parte! –
(ely silmar vidal – téologo, jornalista e psicanalista – Dra Janaina Paschoal em pronunciamento ao Senado Federal no dia 30/08/2016)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.