A intervenção Militar haverá ou não?

Está aí uma pergunta, que sinceramente nem deveria ser feita.
Primeiramente temos que entender, que, quem sabe as decisões que têm que ser tomadas, sabe também a hora que deve tomá-las, pelo bem daqueles que poderão ser beneficiados, ou mesmo atemorizados por essas decisões.
No caso da Intervenção Militar, temos que entender, que ela trará consequências muito sérias e que é um caminho sem volta.
Haverão mortes totalmente desnecessárias, porque o inimigo é cruel e além de não perder tempo, não quererá perder o osso que rói a tanto tempo.
Nossas Forças Armadas, conhecem como a palma de suas mãos, a “arte da guerra” e portanto, sabem como, quando e porque agir.

“Quem ocupa primeiro o campo de operações, esperando o inimigo, é aquele que se garante em posição de força; o que chega depois, lançando-se ao combate, já está enfraquecido.” (Sun Tzu)

Observe-se que quem ocupa o campo de operações hoje, são os comunistas, portanto, eles estão muito bem equipados e aparelhados, e estão “garantidos”, embora, isso seja exatamente o que irá lançá-los na derrota total e inequívoca.

“A vida é muito curta e ambos os lados sofrem com a batalha.” – (William Ury)

Dessa forma, é natural que a preparação, que incluem negociações, quase sem fim, são muito importantes, para diminuir os prejuízos de uma grande batalha.
Portanto, creiam, no momento certo, nossas Forças Armadas, irão sim, tomar o poder e derrotar a todos esses canalhas que aí estão rindo-se à solapa, por não saber que estão sentados sobre um tonel de pólvora e que a qualquer instante irá explodir.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 041217 – A intervenção Militar haverá ou não? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *