A Intervenção Militar está ocorrendo?

Sim, e estamos vendo isso de forma cabal e conclusiva. Não há o que duvidar, ou mesmo questionar, uma vez que para todos os lados que olhamos, percebemos que existe uma guerra silenciosa sendo travada. Nessa guerra, forças antagônicas tentam, cada uma a seu modo, sobrepor-se à outra.
Uma quer impor à nação a condição de submissa à ditadura do proletariado, e, a outra que mantém o país liberto e podendo continuar, ao menos pleiteando os direitos do estado democrático de direito.
Pelos motivos expostos no vídeo é que mostro o quanto e como vejo que todas as coisas continuam funcionando normalmente. É claro que funcionam normalmente, à custa de uma força bélica, que até o presente momento, mostra-se superior à força que os comunistas estão demonstrando.
Não há a menor dúvida que os comunistas, se não tivessem nossas forças armadas segurando, já estariam com suas tropas de choque nas ruas, e o povo brasileiro, estaria, em muito pior situação do que se encontra atualmente.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 98514-8333 (Oi)
(041) 41 99820-9599 (Tim)
(015) 41 99109-8374 (Vivo)
(021) 41 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 170418 – A Intervenção Militar está ocorrendo? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *