A intervenção e as diferentes opiniões

O atual comandante do Exército do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, general Geraldo Antônio Miotto, deu uma entrevista à Rádio Gaúcha no dia 23/04/18, e nesse momento afirmou ser contrário à intervenção militar.
Ele, assim como o próprio general Villas Bôas, afirmou que os pedidos de intervenção, se devem à confiança que o povo deposita nas Forças Armadas, mas afirma com clareza que acredita que os rumos do país, devem ser decididos nas urnas.
– Nós não queremos isso, somos legalistas – afirmou o general sobre os pedidos de intervenção.
Questionado sobre a proposição do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para que o Exército assuma a duplicação de 50 quilômetro da BR-116, entre Guaíba e Barra do Ribeiro, o general indicou que a corporação deverá colaborar nas obras.
– O Exército sempre tem interesse nas necessidades da comunidade – assinalou Miotto, frisando que o Exército tem batalhões ferroviários e engenheiros capacitados.
O general Miotto que tomou posse e que hoje se encontra à frente do Comando Militar do Sul, desde o último dia 26/04, destacou o combate ao narcotráfico e ao contrabando como prioridades do Exército nas áreas fronteiriças aos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
– A gente tem condições de fazer uma grande repressão contra todo esse ilícito – afirmou.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 260418 – A intervenção e as diferentes opiniões – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.