A indisfarçável hipocrisia da esquerda

Esse tal “Movimento Nacional de Direitos Humanos”, que do alto de sua indisfarçável luta pela implantação de uma desconstrução cultural, exige que o Ministério Público investigue a foto de uma bebê, vestida como policial, publicada na página oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo, mostra-me a mim, e a muitos de nosso País, que efetivamente, esse movimento não nos representa.
Vejam o grau de hipocrisia desse “Movimento Nacional de Direitos Humanos”, porque está preocupado com uma foto, que transmite valores éticos e morais, enquanto o que detona a sociedade e seus valores, não incomoda ao referido movimento, e que, ao contrário disso, ainda chamam “arte”.
Observe-se que uma criança, levada a um ambiente público, e que é induzida a apalpar um homem nú, eles consideram arte, e uma criança aparecer fardada, coisa que a meu ver é comum, em especial para filhos de policiais, uma vez que filhos, costumam imitar os mais velhos, torna-se um absurdo!
Pessoal vamos mostrar a essa corja que o Brasil tem dono, e que além de sermos os donos desta nação, temos nossos próprios códigos de ética, moral e costumes e que não aceitamos a imposição de qualquer que seja, que não esteja embasada, na defesa da vida em sociedade, vamos dizer não, em especial à Rede Globo de televisão e a tudo o que ela representa, assim como, a tudo o que esteja ligado a ela, direta ou indiretamente!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista e Jornalista – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 171017 – A indisfarçável hipocrisia da esquerda – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.