A Igreja e seus crimes contra a humanidade

“A Igreja Católica Apostólica Romana tem uma história de crimes contra a humanidade”. (José Dirceu)

O criminoso concedeu uma entrevista à jornalista Mônica Bergamo, que foi publicada na Folha de São Paulo, 20/04/2018, o vagabundo e atual candidato a uma vaga na PAPUDA, José Dirceu afirma que “o país vive uma situação de insegurança e instabilidade jurídica, de violação dos direitos e garantias individuais”.

“O aparato judicial policial se transformou em polícia política”
“Como a minha vida é o PT e o projeto que o Lula lidera, eu tenho que me preparar para continuar fazendo política. Eu não posso me render ao fato de que vou ser preso”.

“Eles acabaram com a progressão penal. Você só pode ser beneficiado se reparar o dano que dizem ter causado. E como, se todos os seus bens estão bloqueados? Acabaram com o indulto. Vamos cumprir a pena toda”.

“Não muda nada. Preso ou aqui fora, vou fazer tudo o que eu fazia: ler, estudar e fazer política.Eu tenho que cumprir a pena. Eu não posso brigar com a cadeia”.

Aqui o vagabundo faz pose de “guerreiro”, porém a história, quem a viveu e ainda tem suas funções cognitivas aguçadas, sabe que é bem outra, e que a realidade não condiz ao quadro que o canalha e a caterva pintam.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 98514-8333 (Oi)
(041) 41 99820-9599 (Tim)
(015) 41 99109-8374 (Vivo)
(021) 41 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 220418 – A Igreja e seus crimes contra a humanidade – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.