A história do “Cospe-Regras”

Muito bem… Uma excelente análise, feita por um homem que se lê na cara, a honestidade, o caráter, a hombridade e a prova de que não é um “engana-trouxa”, como se apresenta a maioria dos membros dessa mídia nefasta e demente que ora se apresenta.
Veja-se que o “supra-sumo” da sabedoria momentânea, não passa de um “ex”-trotskista…
Não consigo entender alguém que “vomita-regras”, como sendo alguém que possa vir a ser minimamente respeitável. Vejo no entanto esse “vomitador barato”, execrando um povo, que só quer trabalhar, respeitar e ser respeitado. Um povo que desde sempre não incomoda ninguém, apenas cuida de sua própria vida, ao contrário do acima citado, que desde jovem, vem querendo impôr regras à sociedade, e regras diga-se de passagem de Trotsky.
Meus parabéns à pessoa do vídeo, não o conheço, mas o respeito, assim como respeito Bolsonaro por sua história de vida. E acho que o “vomitador”, deveria lamber o próprio vômito, antes de falar mal de um homem que está aí a tanto tempo e cuja história não o condena em momento algum. Menos ainda, se comparada à história do “vomitador” em questão.
Se alguém souber quem é a pessoa do vídeo que por favor o coloque em contato conosco, para que possamos enfim, dar-lhe os créditos necessários.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) –
015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 171117 – A história do “Cospe-Regras” – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#CIEPClubedeImprensa

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.