A Guerra Civil é iminente e quase inevitável

Se a FFAA, estiver com o povo honrado do Brasil, ela então tomará o comando da nação à força, para mostrar a essa caterva que não se rasga a Carta Constitucional impunemente.

A pouco tempo atrás, vimos o Dr Júlio Marcelo de Oliveira, promovendo de forma bastante serena, o maior “cale a boca” ao advogado da “PresidAnTa”, o JEC.
Foi bonito de ver, um homem ético como o Dr Júlio, lançando de forma impactante, na cara do JEC, que este último, não passa de um lambe botas.

Em seguida, vemos nossa Carta Constitucional sendo violada, de forma brutal e sem qualquer chance de revide, e sob as barbas, talvez, sob a batuta, do Lewandowski, representante do STF e dentro do próprio Senado Federal.
Vejam o acinte, o artigo 52 que é indivisível, foi flagrantemente violado, pelas instituições cuja razão de existir, é justamente garantir a inviolabilidade da nossa Carta Magna.
E agora, a caterva que apoia os larápios institucionais, estão buscando uma forma de o STF, anular o impeachment, na tentativa de retornar o poder à síndica canastrona e sua trupe de famigerados.
Que fique claro, as instituições no Brasil, servem a um só maestro, e esse é comunista, portanto, não havendo uma Intervenção Militar, o País, terá cada vez mais derramamento de sangue PaTrocinado por esse golpe que está sendo orquestrado contra a nossa nação. – (ely silmar vidal – teólogo, jornalista e psicanalista)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.