A grande maracutaia

A amizade gera os transtornos inerentes aos meios em que essas amizades circulam.
Se tens amigos padres, é natural que teu pé esteja mais dentro de uma igreja, do que se você tiver amigos donos de bordéis…
Os amigos donos de bordéis, nos levam sempre mais para dentro das boates, bares, etc…, que são os ambientes mais propícios aos bordéis, e assim por diante.
O que manda em toda a maracutaia que hoje exerce poder no Brasil, são as ordens que saem do Foro de São Paulo. Cujos interesses, vejo como sendo, a destruição dos valores judaico-cristãos, que serão conseguidos, com a sobreposição de um sistema diferenciado. Por esse motivo, vejo que o que de fato irá tomar conta das Américas, será a doutrina islâmica, que tem mais como destruir os valores judaico-cristãos, que qualquer outro sistema ideológico.
Por esse motivo, quando se vê uma mala de dinheiro, correndo de um lado para outro, vê-se mais como uma forma de pagamento de estafetas desse novo sistema que estão tentando implantar aqui no Brasil.
Não há nada de novo no front, as malas de dinheiro, são os trocados que circulam, trocando de mãos, a fim de cumprir o seu papel, pagando o silêncio de alguns, ou mesmo a colaboração de outros. Enquanto por outro lado, os apartamentos e casas repletos de dinheiro que surgirão, da mesma forma que surgiu aquele apartamento em Salvador com 51 milhões, são os que cumprirão outros papéis, no sentido de fazer mover a enorme locomotiva guerrilheira que tentará destruir o poder de nossas defesas.
A saída é o fechamento da Câmara, do Senado, e do STF, com a consequente prisão de todos os que por hora ocupam cargos nas altas esferas, em especial, os cargos políticos, e paralelamente a isso, sendo julgados um a um, encontrado-se o camarada devedor, que pague por seus crimes, estando isento que seja liberado para a volta à sociedade, inclusive com seus direitos políticos. Creio que isso se faz necessária para a faxina completa que o Brasil reclama.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 271217 – A grande maracutaia – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.