Você se acha indigno, e portanto, não entende o porque da aproximação de Deus para com tua vida.
Se acha fraco, sem beleza aparente, desprovido de inteligência e de atributos que possam atrair a maravilhosa majestade do Deus que é eterno e todo poderoso.

“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” (2 Co 12:9)

Mas Ele mesmo é o que vem e te fala, pelo Verbo divino que você é a escolha DEle, por Sua infinita Graça, misericórdia e sabedoria; e não pelos atributos que tenha, ou que possa vir a ter.

“Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia.” (Rm 9:15)

Portanto, apenas aceite que a honra e a glória não serão divididas com ninguém, por esse motivo é que justamente, você, como sendo fraco e inábil é que é o escolhido.
Que Deus abençoe a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!!!

(apóstolo ely silmar vidal – skype: siscompar – fones: (tim) 041-41-9820-9599 – (claro) 021-41-9821-2381 – (vivo) 015-41-9109-8374 – mensagem 070815 – A Graça e a Misericórdia – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #SantoDosSantos #InstitutoIESS #CalaaBocaPTralha #IntervençãoConstitucional #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

Tags: