A Fúria obsessiva do cidadão comum

O desespero está tomando conta de muitos, e nesses momentos, muitos poderão querer repetir a história de “um dia de cão”.
Na verdade, todos devemos nos conter e procurar o equilíbrio, pois nada conseguiremos através de nossas próprias forças.
Essa fúria obsessiva, está sendo desperta no cidadão comum, porque esse cidadão está percebendo, que seu mundo está ruindo. Ele olha para os lados e percebe que está sozinho, que seus filhos e netos e familiares estão a descoberto, e já ninguém mais pode contar com absolutamente nada.
Nós precisamos do apoio das forças policiais, e neste caso especialmente, precisamos das Forças Armadas, porque estes bandidos, que ora dominam, não podem ser contidos pelo cidadão comum, e muito menos pelas forças auxiliares que a eles estão submetidas.
O que está no vídeo aconteceu na noite de ontem dia 01/12/17, quando um sargento do corpo de bombeiros do Distrito Federal, tomou um caminhão e foi de Ceilândia a Brasília e ao que tudo indica a sua intenção era jogar esse caminhão contra o Congresso Nacional.
Tudo foi contido pela ação imediata e coordenada da Polícia Militar do Distrito Federal, que conseguiu evitar a tragédia maior.

Queremos os tanques nas ruas.
Queremos os militares fechando o STF, o Senado e a Câmara.
Queremos os quadrilheiros todos presos, a começar pelos que lhes dão cobertura, porque nenhuma cobertura é dada gratuitamente, e se Gilmar Mendes, Tófolli, etc…, estão dando cobertura, é porque se esses que eles soltam forem presos, no momento de entregar alguém, os primeiros a serem entregues serão esses justamente.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 031217 – A Fúria obsessiva do cidadão comum – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.