A falta de caráter a toda prova

Um idoso com raiva porque o sistema lhe parece ingrato.
Apesar de que não vejo ingratidão, vejo sim, que ele, o Jô Soares está sendo lançado fora, justamente porque pela idade dele, e também pela quantidade de dinheiro amealhado ao longo da vida, ele poderia muito bem ter aberto espaço para muitos outros que poderiam estar fazendo um trabalho tão bom ou melhor que o dele.
Assim como, Jô Soares com o vídeo que gravou metendo o pau na Globo, mostra que de fato o Jô nunca passou de um grande merda, a serviço de uma grande prostituta como foi a Rede Globo de Televisão.
Mamou na teta, sempre quieto, lambendo as botas do Grupo Globo de Televisão, e agora quer posar de bom menino ao defender algumas poucas pessoas que hoje estão sofrendo nas mãos da Globo.
Lembrando que ele, como bom canalha, está defendendo uns poucos e não todos aqueles que efetivamente estão sendo lançados fora, como papel higiênico usado.
Que pena, ver que ao longo de tantos anos, a única coisa que Jô não aprendeu foi respeitar quem de fato o elevava em seus shows, etc… Ou seja, o público, porque sem este, nem Jô Soares e ninguém mais seria o que são.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 221119 – A falta de caráter a toda prova – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.