A falácia esquerdopata e seus desatinos

Na Educação o problema é sério, infelizmente em toda a educação no Brasil, há muito tempo.
De certa forma, posso imaginar que foi um meio encontrado, pelos militares, no período de 1964 a 1985, para conter a escalada da violência, e conter a quantidade de bombas que eram explodidas no Brasil pelos que queriam implantar o regime comunista aqui.
Por isso a educação, assim como a mídia foi deixada nas mãos dessa corja de vagabundos.
Se tivéssemos tido uma educação, em mãos adequadas, os comunistas não teriam conseguido fazer o estrado causado.
Assim que o Brasil ficou entregue, nas mãos de pessoas bastante despreparadas, pessoas ligadas a Sindicatos, e a instituições, que levantam bandeiras a favor de “minorias”. E dizem que negro é minoria, mas o negro não é brasileiro?
Sim, ele é brasileiro!
E chegamos à conclusão de que se a sociedade tem que defender o cidadão como um todo, então não cabe uma defesa de um negro, ou de um polaco, ou de um gay, porque todos são brasileiros.
E como ninguém é melhor do que ninguém, quando então vemos essa defesa de minorias, concluímos ser a mesma mais um dos mecanismos, utilizado por Gramsci, a fim de jogar um contra o outro, criando super castas. Acusar o outro do que você faz, e do que você é.
Ou seja: dizer ao outro, que ele é racista, quando na verdade você é que é racista.
A tática funciona mais ou menos assim: eu tenho que jogar o rico contra o pobre, o pobre contra o rico; a mulher contra o homem, o gay contra o homem, o gay contra a mulher e assim por diante.
Então, desculpe, mas temos muitos equívocos aí. E a educação é o centro nervoso disso tudo.
E essa educação, está nas mãos de pessoas que foram criadas, em sua grande maioria, para, exatamente, não fazer absolutamente nada. E simplesmente porque eles não sabem fazer nada, sabem sim, deturpar tudo o que esteja dentro do conceito moral e ético, ou seja: não trabalhar, fumar maconha, criticar, defender vagabundo, enfim, ir contra o conceito moral e ético da sociedade judaico-cristã.
E por isso o imbecil acaba por ser um professor, e dessa forma, vai contribuir com a agenda da NOM (Nova Ordem Mundial), a agenda que defende tudo o que não presta, a começar pelo aborto…
Olha que coisa maravilhosa! Olha que coisa, iluminada! A pessoa escapou do aborto, para lutar pelo aborto! Por que não se mata imbecil?
E assim, eles criam uma infinidade de: associação, entidade disso, entidade daquilo, entidade de não sei o quê, que só tem um objetivo: não ajudar a ninguém, a não ser a si mesmo em sua ganância e sua sede de poder…
Pode notar, quem cria a associação, dificilmente mete a mão no bolso. A ideia era, fundar uma associação, para arrecadar o dinheiro dos outros, para fazer realidade o seu “sonho” pessoal…
E podemos observar que o amor pelos pobres é tão grande, que acaba por multiplicá-los. Fazem com que os pobres fiquem cada vez mais pobres, assim fazendo, dão a impressão de que seu trabalho é de fato, maravilhoso. E a esses, imbecis, podemos perfeitamente chamar de “comunistas de IPhone”.
Esses são o suprassumo dos esquerdopatas, que não sabem, sequer, limpar a bunda. Mas, acham que estão preparados para decidir a ideologia que a nação deve seguir.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 06062020 – A falácia esquerdopata e seus desatinos – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *