A estratégia da mortadela, promete agora o queijo

O juiz Sérgio Moro já condenou 109 figurões.
Nenhum é negro.
Nenhum é pobre.
Nenhum tem pouco estudo.
O PT odeia ele! – (prof. Decourt)

A pirâmide que sempre foi considerada uma estratégia criminosa, para fins de “distribuição de renda”, passou a ser utilizada como mecanismo da esquerda.
Todos que tem mais de 30 anos lembra de ter visto, ou de ter sabido de alguém que tenha sido preso, ou mesmo indiciado por conta de um envolvimento em algum sistema de pirâmide. Mas é claro, que a esquerda não poderia deixar de passar qualquer meio de ganho ilegal, e não pode haver qualquer esquema criminoso, que a esquerda não tenha utilizado de alguma forma.
Neste caso, Breno Nolasco, que foi um ex-assessor de um deputado federal que agora concorre ao senado, um tal Miguel Corrêa Júnior, explica a estratégia PTralha, a fim de “ampliar” o número de “ativistas” digitais.

A estratégia agora é, utilizando o sistema de pirâmide, captar mais pessoas que farão o trabalho de distribuição de notícias que sejam relevantes para serem difundidas nas mídias sociais, com o fim expresso de apoiar os ditames esquerdopatas, que o partido decide que sejam relevantes ou não. Nisso incluídas é claro, a destruição de pessoas que eles possam achar que mereçam ser destruídas ou não. Esses são os doravantes chamados “cybermortadelas”.

Em vídeo, ex-assessor de deputado do PT explica estratégia de campanha a ‘cybermortadelas’
O “modus operandi” percebe-se que não muda. Mudam-se as caras, os nomes, mas a técnica tem que ser sempre criminosa.
Tanto é assim, que Nolasco que é assessor do deputado, uniu-se com Rodrigo Queles Teixeira Cardoso, que também é secretário parlamentar do mesmo deputado Miguel Corrêa Júnior, e além de ser empregado do mesmo parlamentar, este Rodrigo é dono da BeConnected, empresa que contratou a Lajoy envolvida nesta trama estranha de captação de “trabalhadores” para o “serviço” indecente esquerdopata.
Como denunciado pelo site “O Antagonista”, a Sharing, empresa dos assessores do deputado, funciona no mesmo endereço das empresas do deputado e de seu assessor.

Assim vemos os crimes que se repetem, o esquema de remuneração no estilo pirâmide, o apoio de forma insana a campanhas como a de Lindbergh Farias, Márcia (provavelmente Tiburi), e “Brasil Feliz de Novo”, por este ser justamente o slogan de campanha do molusco, percebe-se aqui a
No vídeo, ele também explica o esquema de pontuação e remuneração via pirâmide, comenta ações para a campanha de Lindbergh Farias, Márcia (provavelmente Tiburi) e “Brasil Feliz de Novo” – slogan da campanha de Lula.
Percebe-se aí o tom arrogante dos que não aceitam a lei e que nâo aceitam o fato de o apedeuta estar impedido, não como dizem para receber votos, mas impedido por não cumprir as formalidades mínimas que se exigem de um candidato participante do pleito.

Como se percebe o viés autoritário, em tudo onde a esquerda tem seus longos e tenebrosos braços, essa postura ditatorial é manifesta: “Vão aparecer missões por dia dentro do aplicativo. Vão ter duas ou três notícias com pontuação. Essas notícias vocês são obrigados a compartilhar em suas redes, no Facebook, no Twitter e no WhatsApp.” – (Matéria de O Antagonista – por Claudio Dantas – de 27/08/18)

E o site Bahia Notícias também denunciou o fato, ao colocar em uma matéria a denúncia de que a Jornalista Paula Holanda, que é militante de esquerda, e além disso considerada uma influenciadora digital, por ter algo perto de 6.700 seguidores no Twitter, deixou escapar em uma de suas sequências de twitters, na noite de sábado 25, que fora convidada, com pagamento por seus trabalhos previsto, pela agência Lajoy, a fim de promover conteúdo de esquerda para campanha.
Ela diz ter aceitado porque se tratariam de twiters favoráveis à Gleisi Hoffmann e ao Luiz Marinho, ambos candidatos do PT.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 270818 – A estratégia da mortadela, promete agora o queijo – (imagens da internet – texto desenvolvido com base em matéria da Breitbart)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.