Remédio poderoso e natural com aproximadamente 3500 anos e que cura tudo.

Se você crê na Bíblia, certamente crerá que este remédio cura tudo.
Sendo você das pessoas que crê que a Bíblia foi o primeiro “Best-seller” de ciência e ficção escrito pelo homem, talvez não creia no poder deste remédio natural (pelo menos não no quesito de que ele cura tudo), no entanto, mesmo sendo ateu e não crente, que melhor prova para confirmar a veracidade do que está escrito, do que provando a efetividade do remédio, que em teoria, já funcionava a milhares de anos?
O que necessitaremos serão folhas de oliva, da árvore da oliva, da árvore que produz azeitonas.
E não estavam errados aqueles que escreveram a Bíblia, pois, é sabido que uma das matérias primas mais usadas em remédios naturais – e das mais efetivas – são as que envolvem o azeite de oliva nelas.
Efetivamente o remédio consiste em preparar uma infusão de folhas de oliva, o chá de oliveira. Assim, de forma simples, depois tomada a oleuropeína, que é uma substância que é encontrada vivendo no mais recôndito das folhas de oliva em seu estado natural.
Com grandes propriedades antiparasitarias, antibacterianas e antifúngicas.
O chá das folhas de oliva é especialmente útil para remediar a pneumonia, a gonorréia, a tuberculose, a gripe, a meningite, a hepatite B, herpes, síndrome de fadiga crônica, a arterioesclerose, o botulismo, a malária, as ulcerações do estômago, a difteria, infecções do trato urinário e a encefalite.
Também é uma maneira muito eficaz de ativar o teu sistema imunológico para assim estar mais alerta ante qualquer possível ataque contra o teu organismo.
Funciona também de forma excelente como bebida energética natural. Suas propriedade são muito úteis para mostrar-se úteis como relaxante natural e aliviar o stress sem comprimidos e sem remédios que causem danos ao teu organismo.

Preparo da infusão de folhas de oliva:
ingredientes: 15 a 20 folhas por chá + água
Sendo possível, consiga as folhas na primavera, é a melhor época, e deixe que sequem ao ar livre (fora de casa, ou coloque-as na cozinha, mas não envasadas)
Quando quiser tomar o chá da folha de oliva, tem que ser como qualquer outro, em água fervente (15 a 20 folhas) por 10 minutos, depois deixa repousar até que fique na temperatura ideal para tomar.
Adicione limão ou mel, isto é o ideal, porém, nada de açúcar.
Para que se note os benefícios, esse chá deverá ser tomado durante pelo menos umas duas semanas seguidas.
É necessário que se tome este chá de forma meio regular.
http://ecoremedios.com/la-cura-escrita-en-la-biblia-poderoso-remedio-natural-de-3500-anos-de-antiguedad-que-lo-cura-todo/

Tags: