A Criminalidade Domina o Brasil

Mesmo com 61.000 homicídios e mais de 50.0000 casos de estupro por ano no Brasil, os governos NÃO se mobilizam para propor reformas nas POLÍCIAS e no MODELO de Segurança Pública. São muitas mordomias e lobbys, cargos inúteis e chefias pífias. Mudar por quê? Os bandidos agradecem! – (Cleber Amaral – @CleberAmaral_ – PF)

Concordo com meu nobre e distinto amigo e irmão Cleber, cujas palavras endosso, em gênero, número e grau.
Nossa sociedade está falida, e por falência múltipla de órgãos, uma vez que nossas instituições estão nas mãos da delinquência.
O que se vê neste vídeo, é culpa da criminalidade que está no poder. Dos bandidos e criminosos de colarinho branco que permitiram, permitem e ainda colaboram para que situações como essa, continuem acontecendo em todos os rincões de nossa nação.
Pode-se dizer que a OAB como um todo, tem uma grande parcela de responsabilidade nisso tudo, ainda que seja, por apenas acocar, verdadeiros meliantes, como advogados, ultrajando a justiça já tão combalida e vilipendiada.
Alguém disse, ao que eu concordo: O Brasil está nas mãos de facções criminosas, e o cidadão de bem, tem que pedir licença para viver e para continuar sua batalha pela sobrevivência pacífica, neste mundo de meu Deus.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 100118 – A Criminalidade Domina o Brasil – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.