A cantilena PTralha por seus seguidores

Fazer porcaria é o grande trunfo da esquerda.
Gleise diz que a destruição do Brasil é causada pela Lava-Jato e o apedeuta fala a mesma coisa.
Não temos muito como nos defender da ignorância, até porque a ignorância é uma companheira constante do ser humano, porém, podemos sempre procurar mais e mais as informações corretas, bem como, as formas de fugirmos das malhas da ignorância.
Não somente o Tiririca votaria no traste do Lula, mas muita gente Brasil afora, votaria nessa coisa horrorosa, porque muitos dizem que o molusco ajudou pobres.
O que elegeu, Lula e Dilma e toda a caterva esquerdopata que ora ocupa os salões do poder, foram as urnas compradas da SmartMatic.
Somente gostaria de entender, como podemos continuar quietos vendo toda essa bandalheira à nossa volta, e achando que está tudo bem.
É claro que não está nada bem. Um país onde um homem com a postura moral de Mourão, é exonerado por que falou a verdade e o povo continua quieto, é porque de fato o problema nesta zona é grande.
Cuidado minha gente, voto de protesto, dá no que deu… E não se iludam com o fato de que você não votando, esteja fazendo algo útil… Não, não está, todos nós devemos descer do muro.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 081217 – A cantilena PTralha por seus seguidores – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *