24 de janeiro o dia D do aPedeuTa

Este áudio foi gravado na noite de 23 para 24 de janeiro.
Nesse áudio eu fazia uma pequena análise dos fatos, em função do que estava acontecendo, e onde a grande mídia estava focando.
É claro que agora, no momento em que estou postando isso, o aPedeuTa, já está condenado, mas não somente condenado, como com sua condenação agravada de 9 para 12 anos.
Fico feliz, porque vemos uma parte de nossas instituições, que estão agindo, apesar das ameaças, e apesar das tentativas de intimidação com que a esquerda está trabalhando.
Bem, não temos problemas com o fato de o aPedeuTa ser ou não preso, temos problemas com o fato de que ele de fato não pode sair impune, ante o descalabro de tudo o que está nos autos e o que a tropa de choque do PT quer nos fazer crer.
Se eles querem vê-lo como santo, que sintam-se à vontade, não vejo problemas que um ajoelhe-se a Padre Cícero e outro a Maomé, e ainda outro ao papa Francisco, o que acho absurdo, é eu, ter que ajoelhar-me a qualquer que seja, porque uma parcela da sociedade acha que aquilo é que é o correto.
Neste momento, parabenizo aos três desembargadores no TRF4 que ousaram, à custa de sua segurança pessoal e de seus familiares à condenação, porque isso deixa claro ao mundo, que de fato, de uma forma ou de outra, ainda que agonizante, nosso país, está mostrando sinais vitais, que evidenciam que a ética e a moralidade, ainda não teve falência múltipla.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 240118 – 24 de janeiro o dia D do aPedeuTa – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *